PRF realiza prisão de três mulheres com grande quantidade de cocaína no município de Croatá/CE

Nesta quinta-feira (15) , Policiais Rodoviários Federais do Comando de Operações Especiais realizaram a prisão de três mulheres que transportavam uma expressiva quantidade de drogas em um ônibus da linha Belém (PA) x Natal (RN). A ação ocorreu em Croata, cidade situada no estado do Ceará.

Durante uma verificação minuciosa no veículo e entrevistas com os passageiros, os policiais encontraram três mochilas e três malas repletas de cloridrato e pasta base de cocaína. A quantidade apreendida foi estimada em aproximadamente 40 kg de cloridrato e 12,5 kg de pasta base da droga.

Após investigações e identificação dos responsáveis pelas bagagens, foi constatado que as proprietárias da droga eram as três mulheres encontradas no ônibus, sendo que uma delas estava acompanhada de seu filho recém-nascido, com apenas uma semana de vida. Todas as detidas confirmaram ser as donas das bagagens contendo a droga.

Segundo informações fornecidas pelas próprias mulheres detidas durante a ocorrência, foi constatado que elas são naturais de Dom Eliseu, município localizado no Pará. Além disso, uma das envolvidas admitiu ter passagem criminal relacionada ao tráfico de drogas.

A apreensão realizada  pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) resultou em um significativo prejuízo financeiro para as atividades criminosas relacionadas ao tráfico de drogas. Somando-se o valor total dos entorpecentes apreendidos, considerando os valores estimados, representam um prejuízo de aproximadamente 8,7 milhões de reais. Esses números evidenciam o impacto econômico das ações da PRF na desarticulação das redes de tráfico de drogas, além de reforçar o compromisso em combater essa atividade criminosa que tanto afeta a sociedade.

Tanto a substância entorpecente quanto as mulheres foram encaminhadas à Delegacia Regional de Polícia Civil em São Gonçalo do Amarante (CE). As três serão indiciadas pelo crime de tráfico de drogas e o caso seguirá para as devidas investigações.

Fonte: PRF/GOV.BR

5 Comentários
  1. It is not my first time to pay a visit this web page,
    i am visiting this website dailly and obtain nice information from
    here everyday.

  2. What’s up to every one, it’s really a good
    for me to pay a quick visit this web site, it includes precious Information.

  3. ordine di marivarin in Italia Diz

    Your style is so unique in comparison to other people I’ve read
    stuff from. Thanks for posting when you have the opportunity, Guess I’ll just bookmark
    this site.

  4. Jimmy Diz

    Hi there to every body, it’s my first pay a quick visit
    of this website; this blog carries awesome and in fact
    fine data designed for readers.

  5. mebendazole aankoop in België Diz

    Hello, of course this article is in fact nice and I have learned lot of things from it about
    blogging. thanks.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.