Primeira noite do Ressuscitou traz shows de Adriana Arydes, Missionário Shalom e Swing Leva Deus; programação segue neste sábado

Milhares de participantes invadiram a Arena Ressuscitou nesta sexta-feira, 24. A programação contou com Santa Missa da Misericórdia presidida por Padre Antônio Furtado, sacerdote da Comunidade Shalom. O line up trouxe o pop rock do Missionário Shalom, o talento inconfundível de Adriana Arydes e o ritmo contagiante do Swing Leva Deus. O evento segue neste sábado, 25, com o som do axé de Katiane Silva, do reggae e rock da Banda E3, além do estilo da Banda Emanuel.  

A programação teve início com Santa missa presidida por Pe. Antônio Furtado, missionário da Comunidade Shalom. Em sua homilia, o sacerdote abordou o tema da misericórdia de Deus. “O Pai está esperando que você volte para te dar um abraço, te dar amor, te dar sandálias novas e fazer festa na sua chegada. Meus irmãos, procuramos tanto esse amor. A beleza passa, o sucesso passa, mas o que permanece eternamente é o amor de Deus”, ressalta. A experiência com Deus é a verdadeira felicidade. “Quem quer ser feliz, peça uma experiência com o amor de Deus. Se fizermos essa experiência, quantas pessoas poderiam ter suas vidas transformadas”, completa.  

Com uma voz inconfundível e um carisma singular, as canções de Adriana Arydes têm levado milhares de pessoas em todo o Brasil a uma experiência pessoal com Cristo.  Em 15 anos de carreira, a cantora soma 10 CDs e 2 DVDs gravados. Esta foi a primeira apresentação da cantora no Ressuscitou. “Para mim é uma grande honra fazer parte de mais um evento da Comunidade Shalom. São 20 anos evangelizando em Sobral. Nono ano do Ressuscitou e o meu primeiro. A expectativa é enorme”, disse pouco antes do show acústico e oracional. A apresentação trouxe sucessos consagrados como “A chave do coração” e “Humano amor de Deus”, além da canção internacionalmente conhecida Halléluya de Leonard Cohen. 

Arte 
Unindo música e dança, o Missionário Shalom expressa a experiência com o Ressuscitado que passou pela cruz. A arte do grupo musical traz a beleza da expressão humana e um poderoso meio de levar o Shalom do Pai, Jesus Cristo, ao coração dos homens. O show fez a galera tirar o pé do chão com sucessos como “pra te amar só tenho hoje”, “180°” e “Uma revolução” e o mais novo sucesso “Eis-me aqui”. Gustavo Osterno, um dos vocalistas do Missionário Shalom ressalta que Deus é a eterna novidade. “A novidade é sempre o Espírito Santo”, diz ao garantir trazer nos shows toda alegria que faz tirar o pé do chão e louvar a Deus. 

A banda sobralense Swing Leva Deus encerrou a primeira noite de shows do Ressuscitou 2019. O ministério de louvor no ritmo de swing conta com 14 jovens instrumentistas e artistas ministeriais, que integram a RCC (Renovação Carismática Católica de Sobral).

Jonas Deison

Somos um portal de notícias focado na cidade de Sobral, Ceará. Prezamos sempre pela notícia verdadeira e sem conteúdo apelativo. Contato: (88) 99222-3363 | (88) 99632-4226 Administrador: Jonas Deison

Deixe uma resposta