Primeiro dia do Festival de Quadrilhas Juninas levou multidão para a Margem Esquerda

A alegria tomou conta da Margem Esquerda ontem, quinta-feira 28, na abertura da 23ª edição do Festival Municipal de Quadrilhas. Os grupos Pisa na Fulô, Sobral Junino, Fulô do Campo, Luar do Sertão, Beija-Flor do Sertão e os grupos infantis Flor do Paraíso e Filhos das Estrelas fizeram a festa do público que compareceu ao evento. O grupo  Luar do Sertão tirou o primeiro lugar no festival, seguido por Pisa na Fulô, que ficou em segundo. Após o Festival houve apresentação de Laninha Show, que cantou sucessos do seu repertório. Hoje, dia 28, será a vez dos grupos de quadrilhas regionais, incluindo grupos de Uruoca e Croatá. A festança contará ainda com o show de Jonas Esticado, que animará mais ainda a galera. Os festejos se encerram no sábado, dia 29, com apresentação de quadrilhas e show com Lagosta Bronzeada. 

Com acesso gratuito, a programação conta com arena junina (XXIII Festival Municipal de Quadrilhas), cidade cenográfica, brincadeiras infantis, praça de alimentação e shows com artistas nordestinos.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo
A imagem pode conter: 14 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Jonas Deison

Somos um portal de notícias focado na cidade de Sobral, Ceará. Prezamos sempre pela notícia verdadeira e sem conteúdo apelativo. Contato: (88) 99222-3363 | (88) 99632-4226 Administrador: Jonas Deison

Deixe uma resposta