Processo Seletivo 2020.1: FAL oferece isenção social para alunos de baixa renda de escolas públicas

A Faculdade Alencarina de Sobral (FAL) iniciou uma campanha de isenção social na taxa de inscrição do Processo Seletivo 2020.1 para alunos de baixa renda, egressos ou concludentes de escolas públicas. Os interessados podem solicitar a isenção até o dia 24 de novembro de 2019.

Para que seja realizada a isenção, os candidatos devem entregar a documentação comprobatória na Diretoria de Processo Seletivo (DPS) no Prédio Sede I, no 2º andar, do Centro Universitário Inta (UNINTA). O aluno deve portar a cópia do RG, o certificado de conclusão do ensino médio, histórico ou declaração escolar, o comprovante de inscrição no processo seletivo e o boleto impresso não pago.

São ofertadas 4 modalidades de ingresso: Aproveitamento da Nota do ENEM, Ingresso por Prova, Transferidos e Graduados, com vagas para os cursos presenciais de Administração, Direito, Enfermagem, Fisioterapia e Serviço Social. Os interessados devem se inscrever, exclusivamente, pelo site vemprafal.com.br. (http://faculdadealencarina.com.br/site/)

Para mais informações, entre em contato com a Secretaria Acadêmica da FAL pelos telefones: (88) 99236-3972 e (88) 99224-2954 ou ainda pelo endereço de e-mail secretaria.academica@faculdadealencarina.com.br.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, texto

Faça sua inscrição e garanta a sua isenção aqui. (http://faculdadealencarina.com.br/site/processos-seletivos/)

Jonas Deison

Somos um portal de notícias focado na cidade de Sobral, Ceará. Prezamos sempre pela notícia verdadeira e sem conteúdo apelativo. Contato: (88) 99222-3363 | (88) 99632-4226 Administrador: Jonas Deison

Deixe uma resposta