Professor do IFMA é encontrado morto após desaparecer em cachoeira de Viçosa do Ceará

Dejailson Nascimento Pinheiro estava com a namorada na cachoeira do Engenho Velho, em Viçosa do Ceará.

 

Um professor do Instituto Federal do Maranhão (IFMA) foi encontrado morto após desaparecer em uma cachoeira de Viçosa do Ceará, no interior do estado. Dejailson Nascimento Pinheiro estava com a namorada na cachoeira do Engenho Velho. Ele foi encontrado neste domingo (16), um dia após desaparecer.

Imaculada Moraes, namorada de Dejailson, disse que ele teria ficado preso em algo na cachoeira, e não conseguiu retornar, morrendo afogado. O corpo de Adailton foi encontrado já no estado do Piauí, pois Viçosa do Ceará fica próximo à divisa entre os dois estados.

Dejailson era professor na área de informática do campus Itapecuru-Mirim do IFMA. O órgão lamentou a morte do docente. “É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do professor Dejailson Nascimento Pinheiro. O IFMA Campus Itapecuru-Mirim presta suas sinceras condolências aos amigos e familiares, desejando que encontrem conforto e paz neste momento difícil”, disse a nota.

“Dejailson será lembrado por seu compromisso com a educação e a influência positiva que teve na vida de tantos estudantes e colegas”, complementou o IFMA.

O g1 tenta contato com a Secretaria da Segurança Pública e o Corpo de Bombeiros do Piauí sobre o caso. O Corpo de Bombeiros do Ceará informou que não foi acionado para a ocorrência. Já a Secretaria da Segurança Pública do Ceará informou que não há procedimento no estado, já que o corpo foi encontrado no Piauí.

FONTE:G1

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.