Professor é preso suspeito de estupro de vulnerável no interior do Ceará
Um homem suspeito de estupro de vulnerável em Acopiara, no interior do Ceará, foi preso na última quarta-feira (17). O investigado de 44 anos é suspeito de ter praticado os crimes enquanto atuava como professor em uma instituição escolar do município.
As investigações iniciaram após a Polícia Civil obter informações a respeito de um professor que seria suspeito de praticar estupro de vulnerável contra alunas em uma escola da região, entre março e abril deste ano. Com o andamento das investigações, as equipes policiais chegaram até o suspeito.
Diante dos fatos, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do homem, que teve mandado expedido em seu desfavor. Após novas diligências, na quarta-feira, os policiais localizaram o suspeito, que atualmente trabalhava como motorista.
Os agentes realizaram a abordagem e deram voz de prisão ao homem, que foi encaminhado à Delegacia Municipal de Acopiara. As investigações seguem em andamento com o “objetivo de averiguar se ele possui envolvimento em outros crimes”.
Fonte: GC+