Professora é morta a tiros no interior do Ceará três dias antes de completar 55 anos

Segundo a Polícia Militar, Maria Petronília da Silva, conhecida como “Neidona”, foi encontrada sem vida sobre a cama de um dos quartos da residência

Uma professora foi morta a tiros na tarde desta terça-feira (12), por volta das 16h40, no Sítio Barreiros, zona rural de Salitre, no interior do Ceará, próximo à Escola Cirilo Leite. A vítima completaria 55 anos na sexta-feira (15).

Segundo a Polícia Militar, Maria Petronília da Silva, conhecida como “Neidona”, foi encontrada sem vida sobre a cama de um dos quartos da residência. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local e confirmaram o óbito.

Testemunhas relataram que dois homens vestidos de preto, em uma motocicleta, foram vistos nas proximidades antes dos disparos. Após a fuga dos suspeitos, vizinhos entraram na casa e encontraram Maria Petronília baleada.

A vítima tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas e estelionato, além de histórico de violência doméstica. Em junho de 2023, foi presa durante ação policial em seu bar, onde foram apreendidas porções de cocaína.

Policiais militares, civis e do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (Raio) realizaram buscas na região, mas nenhum suspeito foi localizado. O celular da vítima foi apreendido e será analisado pela Polícia Civil. A ocorrência está a cargo da Delegacia de Crato.

FONTE: GCMAIS