Programa de gestão avançada com nível de MBA do Sebrae CE: Gestão Estratégica e Inovação para Empresários

Com início em agosto, o Programa oferece consultoria especializada em áreas como RH, Marketing, Finanças e Processos promovendo excelência e sucesso.

No próximo dia 03 de julho, o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) lançará o ciclo 24-25 do Programa de Gestão Avançada (PGA). Similar a um MBA, o programa visa criar um modelo de gestão inovador, fundamentado em indicadores e metas, com o propósito de auxiliar na formulação de uma estratégia para o crescimento e aprimoramento das empresas.

Destinado a um grupo composto por pelo menos 12 e no máximo 15 empresas, cada uma com até dois participantes, o Programa de Gestão Avançada se diferencia também ao proporcionar um maior controle dos processos, incrementando a produtividade e lucratividade das empresas. Além disso, ele estabelece uma rede de relacionamentos que facilita a troca de experiências, tudo isso respaldado por consultores especializados em áreas como Recursos Humanos, Marketing, Finanças e processos.

“É um programa personalizado, com abordagem moldada para a realidade da empresa, trazendo debates e orientações com base nos desafios reais dos empresários. Por ter uma interação com um grupo pequeno de empresários, o programa proporciona um maior fortalecimento do networking e no compartilhamento de vivências entre os participantes”, explica Gabriel Ramos Oliveira – Analista da Unidade de Marketing e Comercialização do Sebrae/CE.

O programa é essencial para empresários que almejam aprimoramento de suas habilidades em gestão e queiram impulsionar de vez seus negócios, além disso, oferece orientações exclusivas voltadas para as principais demandas das empresas após a identificação do diagnóstico delas levando-se em consideração, entre outras coisas, o nível de competitividade no mercado.
Durante o PGA, os empresários terão acesso a um programa que inclui módulos nas áreas de estratégia, gestão por indicadores, finanças, marketing, operações e processos de gestão de pessoas. A primeira turma está prevista para ter início já no próximo dia 8 de agosto.

Os inscritos terão à sua disposição dois consultores “padrinhos”, especialistas na área de estratégias ao longo de todo o programa; também serão disponibilizados dois consultores especialistas em cada uma das áreas da gestão ao longo dos cerca de dez meses de duração do programa.
Não perca a chance de garantir estabilidade e consolidação dos seus negócios, além de poder aprimorar as fórmulas de gestão empresarial e ter acesso a uma rede de relacionamento e obter produtividade e lucratividade.

Faça agora mesmo a sua inscrição no programa pelo site lp.sebraeceara.com.br/pga-programa-de-gestao-avancada e melhore todos os seus indicadores.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.