Programe-se | Sesc realiza Semana de Artes Integradas 2015

Não é novidade que Fortaleza concentra grande parte das atividades culturais do Estado. Contudo, ainda que não haja estrutura e investimento suficientes, há quem se esforce para que o crescimento do cenário artístico aconteça de forma homogênea no Ceará.
Com foco nessa proposta, o Serviço Social do Comércio no Ceará (Sesc-CE) realiza, ao longo desta semana, atividades contemplando múltiplas linguagens em palcos de suas sedes e espaços das cidades de Juazeiro do Norte, Crato, Sobral, Iguatu, Aracati, Quixeramobim, São Gonçalo do Amarante, Crateús e Ibiapina.
A Semana de Artes Integradas Sesc acontece pela primeira vez com esse nome. Antes, o evento chamava-se Semana Sesc de Artes Cênicas.
Ampliando o escopo de atuação, dessa vez as atividades contemplam a música, as artes visuais, o audiovisual e as manifestações de grupos tradicionais.
Para compor a programação deste ano da Semana, foram priorizados grupos novos ou que ainda não tenham se apresentado no Sesc.
As atividades do evento acontecem em alusão ao Dia Mundial do Circo e do Teatro, comemorado dia 27 de março. Em Sobral, as atividades da Semana  iniciam nesta segunda-feira, 23 se estendendo até o dia 29 deste mês.
As Bunitas
Para abrir a semana, Sobral recebe no palco do Theatro São João, Damiana e Fransquinha, interpretadas pelos humoristas Júnior Paiva e Makson Andrade, falam sobre paqueras e conquistas, além de disputar qual das duas é a mais “Bunita”. 

Com direção de Luciano Lopes, o espetáculo traz, com humor e irreverência, questionamentos sobre a beleza e o que realmente torna a pessoa bonita. As personagens interagem com o público e levam risada por onde passam.
Mais Informações
(88) 3611-0954