Programe-se: “Show Sangue Brasileiro” com Júnior Fatal e Banda

O Músico instrumentista, cantor e compositor Júnior Fatal (como é conhecido no cenário artístico) natural de Bela Cruz-CE traz à Sobral o show Sangue Brasileiro. O show trará o melhor da música brasileira, com suas influências da MPB, bossa, samba, música nordestina e outros ritmos, em um repertório misto de interpretações e músicas autorais.
Em 2007, Junior Fatal começou a tocar em bares na cidade de Sobral, assim começou a construir sua história de dedicação e amor a música. Em 2008 participou do “Canta Sobral” – no qual ficou em 2ª lugar – e “Festival da Canção (UVA)” lançando-se como compositor com a música “Refaz” ficando entre os cinco primeiros colocados. Já em 2009 lançou o CD promocional “Refaz” e mudou-se para Jericoacoara, tocando para turistas do Brasil e do mundo, aumentando assim, sua experiência como violonista e cantor. Em 2013 gravou “Mudando o Ritmo” com o mesmo formato de banda que apresentará no show Sangue Brasileiro.
Atualmente, Júnior Fatal vem fazendo uma série de apresentações, já tendo passando por Jericoacoara, Sobral, cidades da Serra Grande bem como do Estado do Piauí, como Piripiri e Praia Grande. Seja na formação voz e violão , trio ou com banda Júnior Fatal é certeza de sucesso pelo bom gosto e qualidade na música que faz.
Serviço
Show Sangue Brasileiro com Junior Fatal e Banda
Teatro São João – Sexta 06 de Junho – 20h30
Ingressos: Inteira 12 R$ eMeia 6 R$ 
Confirme presença no evento: AQUI