Theatro São João apresenta o espetáculo “LIBERDADE LIBERDADE”
Dando continuidade a programação comemorativa aos 135 anos do Theatro São João, a apresentação do espetáculo “LIBERDADE LIBERDADE” acontecerá nesta segunda-feira (21), às 19h, no Theatro São João. Apresentado pela Companhia 4 Portas na Mesa, de Sobral.
A programação especial, que segue até o próximo dia 27, é uma realização da Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Cultura e do Turismo.
SINOPSE: A liberdade é viva; a liberdade vence; a liberdade vale. Onde houver um raio de esperança haverá uma hipótese de luta.
Liberdade Liberdade é uma coletânea de textos organizada por Flavio Rangel e Millôr Fernandes e como nome diz, comemora a Liberdade através dos tempos, com textos desde Platão até Bertolt Brecht. Estreou numa produção do Grupo Opinião e do Teatro de Arena de São Paulo em 1965.
O elenco sobralense conta com a participação dos seguintes atores cantores e músicos: Yago Brasil, Kelly Brasil, José Brasil, Alexandre Fontenelle e Laiany Rodrigues.
Ambientação, figurinos e adereços: Marlete Rodrigues
Imagens e projeção: Deni Lopes
Luz: Sebastião Lima
Assistência de direção de:Alexandre Fontenelle
Direção musical: Maestro Jose Brasil
Direção Geral:Chico Expedito
Serviço
Dia 21/09 (segunda-feira)
19h – Espetáculo “Liberdade Liberdade” – Cia 4 Portas na Mesa (Sobral/CE)
Acesso: 02 kg de alimentos não perecível
Classificação: Livre


