Projeto solidário do cantor Wesley Safadão beneficia Santa Casa de Misericórdia de Sobral

Em meio à crise na saúde causada pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a Santa Casa de Misericórdia de Sobral (SCMS) recebeu nesta terça-feira (28/04), doação de álcool em gel por meio do Projeto W Solidário – campanha idealizada pelo cantor Wesley Safadão, que por meio de Live arrecadou doações para combater a doença. A doação aconteceu em parceria com a empresa BioSeiva e o deputado Federal Júnior Mano.

No momento, existem dificuldades de aquisição de álcool em gel, como preço e fornecimento. De acordo com o diretor-geral do Complexo SCMS, Klebson Carvalho, atitudes solidárias como essa geram segurança nos profissionais de saúde, assim também como nos pacientes e acompanhantes: “Agradecemos ao Projeto W Solidário, bem como a empresa BioSeiva e ao deputado federal Júnior Mano  por nos proporcionarem esperança para lutarmos com empenho nessa pandemia”, ressalta.

Cantor Wesley Safadão doa 30 toneladas de alimentos em Picos ...O diretor financeiro do Hospital, Claudir Accadrolli, que também acompanhou a entrega da doação, ressaltou a importância da iniciativa para suprir a demanda da instituição no meio da pandemia de Covid-19: “Sempre são bem-vindas atitudes que nos ajudem e motivem a continuarmos prestando uma assistência de qualidade em Sobral e região”, enfatiza.

Deixe uma resposta