Projeto Teia Digital abre vagas para turmas de informática básica e avançada

A Prefeitura de Sobral, através da Secretaria da Tecnologia e Desenvolvimento Econômico (STDE), abriu inscrições nesta segunda-feira, dia 1º de abril, para cursos básico e avançado de informática, do Projeto Teia Digital; as inscrições vão até a sexta-feira (5).
O interessado deverá ter idade igual ou superior a 14 anos e ensino fundamental concluído ou em curso, além de apresentar a ficha de Inscrição preenchida, cópia do CPF e identidade e, cópia do certificado de conclusão do curso básico, somente para aqueles que irão se inscrever nas turmas avançadas.
A Prefeitura oferece 60 vagas para o curso básico e 20 para o avançado, a serem ministradas no Centro de Convenções de Sobral, nos turnos da manhã, tarde e noite, além de vagas no SESC- Sobral e no CRAS Mimi Marinho, no bairro Dom Expedito. Os cursos também serão realizados nos distritos de Jaibaras, Aprazível, Patos, Baracho e Rafael Arruda.
O objetivo do Projeto Teia Digital é a inclusão na área da informática como meio eficiente de preparar jovens e adultos para o mercado de trabalho, a partir de iniciativas empreendedoras. 

Saiba mais: (88) 3611-5833, ou na sede da STDE, no Centro de Convenções de Sobral.

- Advertisement -

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.