Propriedade rural é invadida e animais são mortos a golpes de faca

Uma propriedade localizada na Zona Rural de Lagoa Grande Massapê, foi invadida na noite da última quinta-feira (25). Durante a ação criminosa, dois porcos foram mortos pinicados a facas. No momento, não havia ninguém da casa.
O dono da residência, o jovem Jorge kennedy, 27 anos, permissionário do box 41 de venda de carnes no Mercado Central de Sobral, postou um vídeo emocionante nos seus stories denunciando um mau trato animal ocorrido na sua propriedade. Segundo ele, foi surpreendido com tamanha brutalidade onde sua casa foi invadida e seus porcos foram mortos cruelmente. Esta foi a primeira vez que animais foram mortos de forma tão violenta.
Confira no vídeo :

 

Emocionado o jovem justificou que devido a pandemia teve que se reinventar para se sobressair das dificuldades financeiras, chegando a trabalhar até 14 horas diárias. Nessa sua luta diária, teve que fechar o box devido o lockdown e se reversado com suas vendas de carnes na sua residência no Alto da Brasília e uma criações de animais galinhas e porcos na propriedade rural na Lagoa Grande. Apesar da sua idade, tem grandes responsabilidades sobre o sustento da sua família, já que seu pai encontrasse enfermo por um período de 7ª anos, sua mãe se dedica aos cuidados do pai.
No entanto, Jorge kennedy não entende tamanha crueldade, não sabe se por inveja ou até mesmo uma ameaça velada. Além disso, nada da sua residência foi levado, nem mesmo os animais foram furtados. Resiliente, o jovem empreendedor externou que perdoa os autores e diz que segue firme com seu propósito de vencer na vida. Uma ocorrência foi registrada na Polícia Civil, e nem um dos autores do crime ainda não foram identificados. A investigação segue em diligências.
Serviços
 
Quem se comoveu com a matéria e queira ajudar o rapaz basta acessar os contatos
 
JK Frios-Frigorífico Delivery: (88) 99472 8183 Zap
Instagram: (AQUI)
Facebook (AQUI):

Deixe uma resposta