Psol lança pré-candidatura de Renato Roseno à Prefeitura de Fortaleza

Renato Roseno será candidato à prefeitura de Fortaleza em 2016 (Foto: Psol/Divulgação)
O Psol lançou neste domingo (8) a pré-candidatura de Renato Roseno à Prefeitura de Fortaleza em 2016 e reelegeu Cecília Feitoza como presidente da sigla no Ceará. As decisões foram tomadas no V Congresso Estadual do PSOL, realizado no Colégio Nossa Senhora Auxiliadora, que ocorre desde a sexta-feira (6).
O quinto congresso do partido no Ceará, que reuniu mais de 800 pessoas, aprovou resoluções a partir de debates feitos em seis setoriais (mulheres, ecossocialismo, negros e negras, diversidade sexual, direitos humanos, saúde e educação). “Tudo isso fortalecerá a incidência do partido nas mais diversas lutas, no interior e na capital, no próximo período”, registra a sigla.
“Tendo em vista a coerência que tem guiado a construção do PSOL ao longo dos dez anos de vida, o partido seguirá defendendo a construção democrática, coerente, ecossocialista, libertária e que siga expressando os valores que a militância quer que guie a construção de outra sociedade. Continuará nas ruas, nas lutas em todas as expressões.”

Com informações do G1

- Advertisement -

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.