Publicitário morre em acidente ao perder controle da moto em rodovia no interior do Ceará

Passageira que estava com ele foi socorrida.

Um publicitário morreu após perder o controle da motocicleta em uma curva e cair na Rodovia Rubens de Albuquerque, na zona rural de Cedro, no interior do Ceará, na noite deste domingo (30). A passageira que estava com ele ficou ferida.

Com a queda, Vitor Meireles Figueiredo teve várias fraturas pelo corpo. Ele foi socorrido por uma ambulância do Samu, mas não resistiu aos ferimentos.

Já a outra vítima, que não teve a identidade informada, foi levada ao hospital da região. Não há informações sobre o estado de saúde da sobrevivente.

Victor Meireles era técnico administrativo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE), do campus Cedro. A instituição lamentou o ocorrido e cancelou as atividades administrativas desta segunda-feira (1º) por conta da morte do servidor.

“O IFCE, por meio de sua administração, professores, funcionários e colegas, lamenta imensamente esta fatalidade e nesse momento de perda e dor, transmite os sentimentos aos familiares, colegas e amigos”, diz a nota de pesar do instituto.

Fonte: G1 CE

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.