Quadrilha assalta agência bancária na cidade de Cariré

Um grupo com cerca de quatro homens invadiu e assaltou, no início da tarde desta segunda-feira, 22, o Bradesco de Cariré. Os criminosos entraram no local por volta das 12 horas e fugiram em dois carros, um Pálio e um Gol, conforme informações da Polícia Militar de Cariré. A quantia levada não foi informada. Não houve feridos

De acordo com o Comandante de Policiamento do Interior Norte (CPI), coronel Júlio Rocha, dois homens foram capturados em Mucambo e com eles foram apreendidos revólveres, fuzil e uma escopeta. “Os homens foram detidos nos veículos, mas outros dois conseguiram sair antes de chegarmos. Foi solicitado reforço policial e as buscas continuam”, detalha.

Dão apoio nas buscas os destacamentos policiais das cidades vizinhas, como Sobral, Varjota e Mucambo. Segundo o cabo identificado apenas como Aragão, da PM de Cariré, os assaltantes efetuaram disparos e assustaram os moradores da área.
“Não sabemos de  onde os assaltantes vieram, mas acreditamos que além dos quatro vistos, outras pessoas possam ter dado apoio. É uma quadrilha maior”, explica Júlio Rocha.