Quarteto é preso na cidade de Varjota com armas de fogo e varias munições

Na noite da última sexta-feira (29/09), o ex-detento Francisco André da Paz Araújo, conhecido por General, 27, detentor de uma extensa ficha criminal, foi preso com mais três indivíduos em posse de dois revólveres e uma pistola de airsoft no bairro Empréstimos, em Varjota.

A prisão aconteceu por volta das 21h, quando equipes do Raio receberam informações que alguns indivíduos oriundos de Sobral estariam planejando roubos com emprego de arma de fogo na referida cidade. Diante da situação, as composições iniciaram as diligências e lograram êxito na captura do quarteto, que portava dois revólveres calibres 38 e 45, respectivamente. Também foi encontrado um simulacro de pistola de arma de fogo e dez munições calibre 38 intactas.

Além de Francisco André, Manoel José da Silva, 26; Francisco Jonas Ribeiro Freitas, 24 e Francisco Elliton Lopes Balbino, 24, foram conduzidos para a Delegacia Municipal de Sobral onde foram autuados em flagrante.

General foi um dos três jovens envolvidos na polêmica abordagem do BEPI em 27 de agosto, no Lago Seco em Camocim, tendo ele sido liberado pelos policiais após sessões de tortura e outro ainda permanece desaparecido desde então.

Fonte: A Voz de Santa Quitéria

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.