‘Queria dividir a vida com você’, lamenta mulher de turista que morreu afogado em Buraco Azul

A mulher do turista que morreu afogado no Buraco Azul, atração turística no litoral do Ceará, publicou algumas fotos com mensagens destinadas a ele, nesta terça-feira (22). Uilgner Rodrigues, turista de Guarujá (SP), faleceu no ponto turístico de Cruz, município no litoral oeste do estado, nesta segunda-feira (21).

“Eu queria dividir a vida com você, mas te agradeço por ter me escolhido pra estar junto com você na realização de um sonho, e termos vivido um amor lindo. E hoje seria nosso dia 22. Tá doendo cara”, publicou Beatriz Carvalho junto à uma foto do casal.

 

Beatriz publicou outras imagens, do casal e de Uilgner, lamentando o ocorrido, e relembrando momentos que os dois passaram juntos. “Te amo pra sempre. Cuida de mim amor”, escreveu ela em uma das legendas.

A turista também agradeceu o apoio que recebeu dos amigos e de pessoas que prestaram serviços ao casal durante a viagem. “Muito obrigada por tudo, estávamos ansiosos pra essa viagem, e decidimos escolher você pra fazer parte desses momentos de alegria. E eu não tenho palavras pra agradecer vocês por estarem aqui comigo, num momento tão difícil”, disse Beatriz.

O turista Uilgner Rodrigues, de Guarujá (SP), morreu na tarde desta segunda-feira (21) após se afogar em um lago conhecido como Buraco Azul, ponto turístico do município de Cruz, no litoral oeste do Ceará.

Mulher de turista que morreu afogado no Buraco Azul em Cruz, lamenta. — Foto: Arquivo pessoal