Rapaz expulsa namorada de casa porque ela pôs a gata dele na rua

Aqueles que têm a sorte de compartilhar seu lar com gatos sabem que, mais cedo ou mais tarde, esses felinos se tornarão os soberanos do ambiente. Com sua astúcia característica e seus olhos suplicantes infalíveis, eles facilmente conseguem o que desejam. E nós, como bons súditos, simplesmente nos rendemos a esse jogo de sedução, cativos daquele amor que só eles podem nos dar – quando querem, é claro!

Conscientes de tudo isso, raramente alguém se atreveria a rivalizar por território com um gato. A atitude mais sensata ao “invadir” o espaço por ele dominado é esperar que o felino se afeiçoe a você e esteja disposto a compartilhar seu reinado de bom grado.

Claro, ocasionalmente, há pessoas que tentam desafiar o “dono da casa” sem perceber que estão prestes a perder por W.O. Foi mais ou menos o que ocorreu em uma história compartilhada na rede social Reddit por um usuário que se identifica como Antonished_Hound.

Ele narra que vivia na casa apenas com sua gata, Raven, de três anos, até que recentemente sua namorada passou a residir sob o mesmo teto. A partir desse momento, as coisas começaram a se complicar entre os três, pois a namorada não tinha afinidade com a gata. 

Apesar da resistência de sua namorada em se dar bem com Raven, ele não tomou nenhuma atitude, porque achou que essa rivalidade fosse amornar com o passar do tempo. Mas não foi bem isso que aconteceu. O conflito chegou ao seu ápice quando a namorada resolveu colocar a gata para fora de casa.

“Um dia cheguei em casa e Raven tinha sumido. Ela não é uma gata que gosta de ficar ao ar livre; ela nunca sai de casa. Raven já estava fora de casa por horas e eu tava muito preocupado, até que meu amigo veio até minha casa e me trouxe a gata, dizendo que a tinha encontrado a 2 quadras da minha casa”, escreveu o rapaz.

Ele ficou imediatamente desconfiado e perguntou diretamente à namorada sobre como Raven tinha ido tão longe, uma vez que nunca tinha saído de casa. Foi aí que a namorada admitiu: “expulsei a gata de casa porque não gosto dela.” 

“Eu fiquei furioso e disse que ela não tinha o direito de expulsar Raven de casa. Também deixei claro que, da mesma forma que ela se achava no direito de mandar minha gata embora, eu queria que ela saísse da minha casa até o final do mês”, compartilhou o usuário do Reddit.

A namorada começou a chorar e percebeu que a decisão do parceiro era irrevogável.

“Eu disse a ela que não me importava (…) Meus amigos acham que estou sendo muito duro, mas minha querida gata poderia ter sofrido um destino terrível por causa dela, e não quero arriscar que algo mais aconteça com a Raven”, concluiu o rapaz. 

Fonte: IMaranhão