Recadastramento de taxistas de Sobral terá início no dia 9 de junho

A Prefeitura de Sobral fará, no período de 9 a 20 de junho, o recadastramento anual dos taxistas do Município. O recadastramento é obrigatório será realizado na sede da Guarda Municipal (Coordenadoria de Transporte), das 8h às 17h. (Veja o cronograma no quadro no final da matéria).

O recadastramento, coordenado pela Secretaria de Conservação e Serviços Públicos do Município, inclui vistoria dos itens de segurança dos veículos, avaliação dos motoristas e avaliação de documentos para o exercício da atividade. O objetivo é garantir a segurança dos usuários que utilizam o serviço e manter atualizados os dados dos permissionários em exercício.

Os taxistas devem apresentar os seguintes documentos: cópias da Carteira Nacional de Habilitação (CNH); Carteira de Trabalho (CTPS); comprovante de residência (atualizado); certidão de bons antecedente da Justiça Estadual; Certidão de Bons Antecedentes da Justiça Federal; Certidão de quitação eleitoral; Certidão Negativa de Débitos Municipais; CRLV do veículo; e 02 (duas) fotos 3×4 recentes e coloridas.