Recadastramento do Bolsa Família encerra na próxima quinta (27)

A Prefeitura de Sobral começou no início do mês de outubro a atualização cadastral dos beneficiários do Bolsa Família. A ação, que é coordenada pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Combate à Extrema Pobreza, por meio da Casa do Cidadão, segue até a próxima quinta-feira (27).

O objetivo é atualizar os dados de mais de 9,5 mil sobralenses que se não fizerem esta renovação poderão ter seu benefício bloqueado”, explicou o gestor do Bolsa Família no Município, Flávio Ximenes. “Nossa intenção é justamente não prejudicar nossos beneficiários”, concluiu.

Os beneficiários devem procurar, de segunda-feira a sexta-feira, os Centros de Referência de Assistência Social em que são assistidos levando consigo os seguintes documentos: Identidade, CPF, Titulo de Eleitor, Certidão de Nascimento ou Casamento, Carteira de Trabalho e Declaração Escolar. A ação é direcionada principalmente para os cadastros que já completaram dois anos.

Com Informações ASCOM PMS

Jonas Deison

Somos um portal de notícias focado na cidade de Sobral, Ceará. Prezamos sempre pela notícia verdadeira e sem conteúdo apelativo. Contato: (88) 99222-3363 | (88) 99632-4226 Administrador: Jonas Deison

Deixe uma resposta