O bairro Vicente Pinzón, marcado por conflitos entre grupos criminosos, registrou mais um homicídio na noite desta sexta-feira (15). A vítima, identificada como Edésia, foi atraída para o chamado “Cheiro do Queijo” e executada com disparos de arma de fogo. Moradores do condomínio Alto da Paz informaram que a mulher trabalhava como recicladora, morava apenas com a mãe idosa e era usuária de drogas.
Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE), da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) e do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) foram acionadas para a ocorrência. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a investigação está a cargo da 1ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (1ª DHPP), que apura a motivação do crime e busca identificar os responsáveis pela execução.
A população pode colaborar com as investigações por meio do Disque-Denúncia da SSPDS, pelo telefone 181 ou WhatsApp (85) 3101-0181, podendo enviar mensagens, áudios, vídeos ou fotos. Também é possível realizar denúncias de forma anônima pelo site do serviço 181: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br.
FONTE: GCMAIS