Reijers projeta 80 novos empregos na Serra da Ibiapaba

A Reijers, maior exportadora de flores do País, projeta 80 novos empregos no Estado. Com unidade na Serra da Ibiapaba, em São Benedito, já emprega 502 profissionais.

A ampliação se deve ao desafio de voltar a exportar rosas para o mercado europeu ainda em 2019. “Já estamos fazendo estudos de mercado e eu acredito que o custo para exportar vai cair. Conversamos com as companhias aéreas e eles estão realmente dispostos. Têm muito interesse em exportação de flores”, detalha o empresário Roberto Reijers.  Já se passarem dez anos desde a última carga enviada pela empresa ao exterior.

Atualmente a Reijers, que completa 18 anos de atuação em 2019, possui duas unidades produtivas que, somadas, têm 50 hectares de área plantada.  A primeira é a Lagoa Jussara. A segunda, a Fazenda Lagoinha, foi o  local escolhido para o mais novo projeto do Grupo, destinado exclusivamente ao cultivo de Gypsophila.

Fonte: Focus.jor

Jonas Deison

Somos um portal de notícias focado na cidade de Sobral, Ceará. Prezamos sempre pela notícia verdadeira e sem conteúdo apelativo. Contato: (88) 99222-3363 | (88) 99632-4226 Administrador: Jonas Deison

Deixe uma resposta