Reno Ximenes e Moses Haendel serão candidatos a deputado federal

Reno Ximenes e Moses Haendel assinaram filiação ao PPS nesta quinta-feira (03) 
O advogado Reno Ximenes assinou hoje ficha de filiação ao PPS, para ser candidato a deputado federal em 2014. Reno, que é sobralense, pediu desfiliação do PSB e, com aval de Ciro Gomes, ingressou no partido presidido por Alexandre Pereira.
O novo filiado ao PPS já foi consultor jurídico da Câmara Municipal de Fortaleza, Procurador Geral do Município de Sobral, Procurador Chefe Federal no DNOCS, Secretário Adjunto de Planejamento e Gestão no primeiro Governo Cid Gomes, Procurador Geral da Assembleia Legislativa na gestão sob a presidência de Roberto Cláudio, além de professor de Direito na UFC e na UVA. Atualmente, Reno é assessor jurídico e institucional da presidência da Assembleia.
De acordo com o Presidente do PPS no Ceará, Alexandre Pereira, a filiação de Reno é uma honra e engrandece o partido. “Reno é um homem público respeitado, comprometido com a ética e seriedade em todos os locais onde atua. Ficamos muito honrados em tê-lo como filiado e pré-candidato a deputado federal, estaremos bem representados”, afirma.
Quem também anunciou filiação e está como pré-candidato a deputado federal pelo PPS é o empresário – também sobralense – Moses Haendel, sócio do grupo educacional INTA, que tem atuação em diversos municípios do Ceará. Moses tem 34 anos, é mestre em administração de empresas pela Universidad de la Empresa (Uruguai) e doutorando em gestão pela Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (Portugal), e foi ajudante de ordem de Cid Gomes quando este foi prefeito de Sobral. “Isso mostra o nosso trabalho pra ter além de uma ótima chapa, um excelente nível de participação nas próximas eleições”, destaca Alexandre Pereira. O partido espera eleger 4 deputados estaduais e ao menos 1 federal. Novas adesões ainda devem acontecer.

Jonas Deison (Sobral Online) com informações de Paulo Sombra – Secretário de Comunicação – PPS Ceará

- Advertisement -

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.