Ressuscitou 2019 celebra 20 anos da Comunidade Shalom em Sobral

A nona edição do Festival Ressuscitou (RSCT), o som da esperança, dará início à celebração dos 20 anos da Comunidade Católica Shalom em Sobral. O evento musical, considerado um dos maiores da região norte do Ceará, será realizado nos dias 24 e 25 de maio. A expectativa é alcançar um público de 25 mil pessoas na arena Ressuscitou, localizada no estacionamento do Centro de Convenções de Sobral. A entrada é gratuita.

O evento contará com atrações nacionais e locais de diversos estilos. O público vai se agitar ao som do reggae e rock da Banda E3, o ritmo contagiante do Swing Leva Deus e o estilo da Banda Emanuel. Entre as atrações nacionais, contamos com o pop rock do Missionário Shalom e o talento inconfundível de Adriana Arydes. Na primeira noite, sexta-feira (24), a abertura será com Santa Missa da Misericórdia, às 18h, celebrada por Padre Antônio Furtado, sacerdote da Comunidade Shalom.

O objetivo do evento é que as pessoas tenham uma experiência com o amor de Deus, segundo Rodielson Silva, responsável pela Comunidade Shalom em Sobral. “Queremos oferecer às pessoas uma experiência de paz com o outro, consigo mesmos e com a pessoa de Jesus Cristo através desse evento que une arte, música, entretenimento e momentos de oração”, destaca.

Jonas Deison

Somos um portal de notícias focado na cidade de Sobral, Ceará. Prezamos sempre pela notícia verdadeira e sem conteúdo apelativo. Contato: (88) 99222-3363 | (88) 99632-4226 Administrador: Jonas Deison

Deixe uma resposta