Rock in Rio 2019: Foo Fighters, Weezer e Panic At The Disco confirmados

Rock in Rio anunciou nesta quinta-feira, 21, o último headliner que faltava para completar a escalação das principais atrações do Palco Mundo em 2019: o Foo Fighters.

Weezer e Panic At The Disco também estão confirmados no festival, cada um deles fazendo sua primeira apresentação no Rock in Rio.PUBLICIDADE

O Foo Fighters tocou no festival em 2001, e desde então fez algumas turnês pelo País. O disco mais recente da banda liderada por Dave Grohl é Concrete and Gold, de 2017. Eles começam uma nova turnê por cidades da América do Norte e Europa em maio, e depois devem se encaminhar à América do Sul.

Foo Fighters
Dave Grohl, do Foo Fighters, durante apresentação no Allianz Parque em fevereiro de 2018  Foto: JF DIORIO/ESTADÃO

O Weezer, banda sensação e controversa dos anos 1990. de hits como Buddy Holly e Say It Ain’t So, volta ao País pela primeira vez em 14 anos — eles só tocaram uma vez, em Curitiba, em setembro de 2005, num festival com Mercury Rev e outras bandas.

Depois de um disco de covers lançado em janeiro (autointitulado, mas agora conhecido como The Teal Album), um novo álbum de inéditas deve ser lançado pela banda na próxima sexta-feira, 2.

Já o Panic At The Disco não dá as caras por aqui há 10 anos, quando fez três shows no Brasil. Em 2018, o grupo ligado ao emo lançou seu sexto álbum de estúdio, Pray for the Wicked.

O Foo Fighters e o Weezer tocam no dia 28 de setembro de 2019. O Panic At The Disco abre o show do Red Hot Chili Peppers, dia 3 de outubro.

Quando é o Rock in Rio 2019?

O festival ocorre nos dias 27, 28, 29 de setembro e 3, 4, 5 e 6 de outubro no Parque Olímpico, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. A venda de ingressos começa no dia 11 de abril. 

Deixe uma resposta