Romeu Aldigueri recebe oposição para café da manhã nesta terça (10)
O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece), deputado Romeu Aldigueri (PSB), convidou parlamentares da oposição para um café na manhã desta terça-feira, 10. A pauta é o funcionamento da casa, e a ratificação de que seu posicionamento é sempre fundamentado no diálogo.
Reafirmando o papel de mediador, que precisou intervir por duas vezes em contendas sérias no plenário, Aldigueri recebe deputados e deputados no gabinete da Presidência para dar voz a todos e todas que queiram contribuir com os trabalhos da casa.
“Desde a posse que me coloco como ponte para dar andamento aos funcionamentos necessários. Minha prioridade é o resultado. É a manutenção e o avanço de políticas pública que cheguem no cidadão, na cidadã. E, claro, na manutenção da ordem democráticas, por isso quero ouvir todos e todas”, pontua o Presidente.
E em recente balanço relativo aos 100 dias da atual gestão, foi exposto que neste curto período da nova mesa diretora, foram votados 328 projetos de lei e mais de 2 mil requerimentos apreciados. Mesmo assim, Romeu, que já foi líder do Governo, entende a importância do ato de “ouvir” como exercício para melhoria dos processos internos.