SAAE de Sobral suspende atendimento ao público devido ao Coronavírus

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Sobral (SAAE) comunica a suspensão do atendimento presencial ao público, no período de 17 a 31 de março, seguindo o que determina o decreto que dispõe sobre o funcionamento dos órgãos da administração municipal, diante da situação de pandemia do Coronavírus (COVID-19), com o registro dos primeiros casos no Ceará, confirmados pela Secretaria de Saúde do Estado.

Não haverá atendimento presencial aos usuários do SAAE. O atendimento será feito de forma virtual no site www.saaesobral.com.br e através dos telefones 0800.283.0195 e (88) 3677-9130. Também estão sendo disponibilizados mais dois telefones com o sistema de WhatsApp: (88) 98129-1704 e 99247-3431.

O SAAE esclarece que esta decisão, como medida preventiva, tem o objetivo de contribuir, principalmente, para a redução de aglomerações, a exemplo do que já vem ocorrendo no Brasil e em outros países pelo mundo. Ao mesmo tempo, o SAAE reforça a importância da população continuar adotando as medidas para conter a proliferação do Coronavírus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui