Santa Casa de Sobral lança edital de seleção de bolsistas

A Santa Casa de Misericórdia de Sobral, através do Departamento de Ensino, esquisa e Extensão (DEPE) seleciona estudantes de graduação em Medicina, Nutrição, Farmácia, Serviço Social, Psicologia e Fisioterapia das Instituições de Ensino Superior – IES conveniadas com o hospital, para atuação nos serviços assistenciais e técnicos.
É necessário estar cursando o 5º, 6º ou 7º semestre, para atuação em alguns setores. A carga horária de atuação é de 30h semanais.
As inscrições deverão ser realizadas no DEPE da Santa Casa de Misericórdia de Sobral até o próximo dia 09 de março, em horário comercial, das 07h às 11h e das 13h às 17h. O início dos trabalhos está previsto para o início de maio.
No ato da inscrição, o candidato deve apresentar ficha de inscrição (modelo padrão no anexo A do edital); cópia do comprovante de matrícula do semestre atual ou declaração de matrícula emitida pela coordenação do curso; cópia do histórico escolar atualizado; currículo lattes com cópia dos documentos comprobatórios (somente os que pontuam no anexo B); e uma foto 3×4 recente.
O processo seletivo será composto por três fases: Prova Escrita, Entrevista e Habilidades Atitudinais e Análise Curricular.
Os estudantes aprovados serão contemplados com uma bolsa no valor de R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais) mensais, mais auxílio transporte de R$ 50,00 (cinquenta reais), durante o período de vigência da bolsa, que será de um ano. Ao final do estágio, o aluno deverá escrever um trabalho científico sobre a experiência, como requisito para obter a certificação.
Para maiores informações, acesse AQUI o edital completo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui