Santa Casa de Sobral recebe doação de 600 litros de álcool em gel do Programa Mesa Brasil Sesc

Fruto de ação emergencial para o enfrentamento à Covid-19, a Santa Casa de Misericórdia de Sobral (SCMS) recebeu na terça-feira (03/11) a doação de 600 litros de álcool em gel 70% do Programa Mesa Brasil Sesc. O Hospital é uma das 68 entidades sociais da região norte do estado do Ceará cadastrados no programa.

De acordo com o supervisor do Programa Mesa Brasil Sesc Sobral, Jocélio Ricardo, essas entidades sociais contempladas pelo Mesa Brasil atendem a públicos diversos como idosos, crianças, gestantes, pessoas com deficiência física,  intelectual ou múltipla em situação de insegurança alimentar e nutricional. “O Mesa Brasil se constitui em uma Rede Nacional de Solidariedade atuando na prevenção do desperdício de alimentos em todo Brasil, e nesses tempos de pandemia também procuramos contribuir com as instituições parceiras de todas as formas possíveis, como na doação de álcool”, destaca.

Gratidão

A Santa Casa agradece ao Sistema Fecomércio, nas pessoas de seu presidente Maurício Frizola, do diretor-geral Sesc e Senac, Rodrigo Leite, e da gerente regional Mesa Brasil, Regina Miranda, pela inestimável doação à nossa instituição. Ato este que contribuirá com a assistência de qualidade prestada a pacientes de Sobral e região.

Santa Casa de Misericórdia de Sobral

Deixe uma resposta