Sapateiro Lopes se declara pré-candidato a vereador e abandona Dr. Guimarães (PROS)

Francisco de Assis Lopes, 57 anos, mais conhecido popularmente por Sapateiro Lopes, hoje sem partido, negocia troca de apoio político com o grupos do deputado federal Moses Rodrigues (MDB), para ter melhores condições de competitividade no pleito eleitoral de 2020. 

Com isso, ficou claro o rompimento político com seu padrinho e ex-aliado Dr. Guimarães (PROS), que desidrata a cada dia sua rede de apoiadores. 
O eterno candidato Sapateiro Lopes, é profissional autônomo, trabalha numa tenda improvisada, sentado em um banco de madeira atrás de um balcão na calçada na rua Travessa Xerez nas proximidades da Agência Central dos Correios em Sobral. 

Não dispensa, em explorar sua condição de deficiente físico e trabalhador humilde para alcançar o apoio popular. Desde que enveredou para a política no ano de 2000, vem colecionando registros de candidaturas muitas sem sucesso ainda. 

No próximo ano, Lopes promete que será novamente pré-candidato para concorrer uma vaga de vereador por um partido indicado pela família Rodrigues.

Jonas Deison

Somos um portal de notícias focado na cidade de Sobral, Ceará. Prezamos sempre pela notícia verdadeira e sem conteúdo apelativo. Contato: (88) 99222-3363 | (88) 99632-4226 Administrador: Jonas Deison

Deixe uma resposta