Saraiva oferece 50% de desconto em livro e papelaria no Dia da Mulher

Para celebrar o Dia Internacional da Mulher e reforçar a admiração e o respeito pelo universo feminino, a Saraiva promove a campanha O Poder é Todo Delas. A campanha conta com uma série de iniciativas que incluem descontos de 50% em livros e artigos de papelaria adquiridos nas lojas físicas e no e-commerce exclusivamente no dia 8 de março e, ainda, eventos em lojas e uma curadoria especial de títulos feita pelo Leia Mulheres. Participam da ação mais de 200 mil produtos.

“A campanha do Dia Internacional da Mulher da Saraiva celebra a força feminina e reforça o diálogo com todos os públicos, sem classificar gênero, mas englobando todos que se sintam parte deste universo. Assim, reforçamos algo que é proprietário da marca que é ser democrática”, afirma Thaiza Estevão, diretora de marketing da Saraiva. “A novidade desse ano é que ampliamos as categorias de produtos, incluindo mais livros e itens de papelaria. A plataforma de ações da campanha inclui também eventos nas lojas, que abrangem debates, oficinas e sessões de autógrafos com a participação de grandes nomes da atualidade”, completa a executiva.

O desconto de 50% será concedido na próxima quinta-feira (08) para as clientes já cadastradas e também para aquelas que se cadastrarem no site da Saraiva até a terça (07). A rede vai enviar um cupom de desconto por e-mail que poderá ser usado para as compras no e-commerce. O código de desconto deve ser inserido no carrinho de compra, após a cliente ter selecionado todos os itens que deseja comprar na loja virtual. Já nas unidades físicas, o público feminino receberá o desconto no caixa. Confira o regulamento.

A campanha contará ainda com uma série de ações que acontecem ao longo da semana de 01/03 a 07/03. Um dos grandes destaques é a parceria com o Clube de Leitura Leia Mulheres, que preparou uma curadoria de livros de grandes escritoras nacionais e internacionais. A lista de livros pode ser acessada pelo hotsite. Configuram obras clássicas e contemporâneas, como Os homens explicam tudo pra mim, de Rebecca Solnit; Diários de Sylvia Plath 1950-1962, de Sylvia Plath; A cor púrpura, de Alice Walker, entre outras.

Até a véspera do DIa da Mulher, a rede promove um esquenta com descontos progressivos em livros: 10% de desconto na compra de dois livros, comprando três livros o cliente ganha 15% de desconto e 20% na compra de quatro livros ou mais. Além disso, álbuns de fotografia estarão com 25% de desconto, itens para anotações com 20% e presentes (almofadas, canecas, culinária, porta-retratos e quadros) 30% de desconto e bonecos Funko poderão ser adquiridos por R$ 79,90 cada.

 

Eventos nas lojas

Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, a Saraiva contará com uma programação especial com Papos&Ideias, sessões de autógrafos e oficinas. Todos os eventos são abertos ao público. Em Fortaleza, terá como tema ‘O universo feminino na literatura com Blog Feed your Head’ e acontecerá na unidade da Saraiva localizada no North Shopping Fortaleza.

Jonas Deison

Somos um portal de notícias focado na cidade de Sobral, Ceará. Prezamos sempre pela notícia verdadeira e sem conteúdo apelativo. Contato: (88) 99222-3363 | (88) 99632-4226 Administrador: Jonas Deison

Deixe uma resposta