‘Se Bivar está queimado, Bolsonaro está carbonizado’, diz Alexandre Frota

O presidente Jair Bolsonaro  pediu nesta terça-feira para um apoiador esquecer o PSL, partido ao qual é filiado. Afirmou ainda que o presidente da legenda, Luciano Bivar  (PE), está “queimado para caramba”. Para o deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP), que foi expulso do PSL com o apoio de Bivar após críticas a Bolsonaro, a atitude não surpreende. “Eu já esperava que essa hora chegaria. Ele vai largar todo mundo e vai partir para outra.”Para Frota, a declaração mostra a ingratidão do presidente. “O partido deu uma oportunidade a ele, de ele ter uma legenda, se tornar presidente do país, e o Bolsonaro estava em um momento em que ninguém o queria, ninguém acreditava nele. Isso mostra quanto ele só pensa nele”, afirmou.

Disse também que a fala é uma falta de respeito com os parlamentares que apoiam o presidente. “Fico pensando naqueles deputado que dão a alma, lutam por ele, acham ele o cara mais honesto e íntegro e o defendem com unha e dentes, ouvindo ele falar que o PSL não interessa e que o Bivar está queimado. Se o Bivar está queimado, o Jair Bolsonaro está carbonizado.”

Ele ainda culpa Bolsonaro pelos problemas da ex-sigla. “O PSL se tornou isso depois que ele entrou. Antes, ele era um partido pequeno, e se tornou essa potência de problemas que foram trazidos, a maior parte, pela família Bolsonaro”, afirmou.

A fala de Bolsonaro foi captada em um vídeo do canal do YouTube que mostra um diálogo que ocorreu na saída do Palácio da Alvorada com um homem que se apresentou como pré-candidato pelo PSL no Recife. Ele gravou um vídeo ao lado de Bolsonaro, citando Luciano Bivar, mas o presidente pediu para que ele não fosse divulgado.

Fonte: Revista Época

Jonas Deison

Somos um portal de notícias focado na cidade de Sobral, Ceará. Prezamos sempre pela notícia verdadeira e sem conteúdo apelativo. Contato: (88) 99222-3363 | (88) 99632-4226 Administrador: Jonas Deison

Deixe uma resposta