Secjel e Ecoa promovem lançamento da obra ‘Belchior: A História que a Biografia Não Vai Contar

Sobral receberá nesta segunda-feira (27/11), às 20 horas, na Casa da Cultura, o lançamento do livro ‘Belchior: A História que a Biografia Não Vai Contar’. O livro é escrito pelo advogado Jorge Claudio de Almeida Cabral e relata sua experiência quando acolheu em sua casa, o cantor e compositor Belchior, no ano de 2013.

A obra tem em sua dinâmica principal a narrativa vivida em que o autor é personagem coadjuvante da sua própria história. Em outros momentos, é constituída de fatos contados por Belchior. No livro, o autor discorre sobre suas reflexões das situações da vida, sempre tendo como estímulo o fato de estar com Belchior em sua casa.

A capa é criada por Jorge Claudio de Almeida Cabral e a arte ilustrada pelo poeta e artista Cearense, Cícero Almeida, cuja paisagem refere-se à casa onde Belchior permaneceu, com a imagem de seu rosto inserido e formado pelo contexto da natureza, cujos elementos formam seu rosto.

Jonas Deison

Somos um portal de notícias focado na cidade de Sobral, Ceará. Prezamos sempre pela notícia verdadeira e sem conteúdo apelativo. Contato: (88) 99222-3363 | (88) 99632-4226 Administrador: Jonas Deison

Deixe uma resposta