Secretaria da Educação realiza programação especial em comemoração ao Dia do Professor

A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Educação e da Escola de Formação Permanente do Magistério e Gestão Educacional, promove, dia 20 de outubro, o evento “Outros OLHARES: Ofício de Educar”, para comemorar o Dia do Professor e homenagear os educadores do município. A programação contará com palestras, minicursos, workshops e sessões científicas, na Universidade Federal do Ceará – campus Mucambinho.

Visando compartilhar práticas educacionais exitosas, os professores da rede pública municipal, estadual e privada, além de estudantes e professores do Ensino Superior de Sobral poderão inscrever relatos de experiências, de 1º a 12 de outubro, no formato de resumo expandido. A lista dos trabalhos aprovados será divulgada no dia 18 de outubro e serão apresentados por seus autores durante o evento, além de publicados em formato e-book. Os dois melhores trabalhos em cada eixo serão premiados.

O programa de formação pessoal e cultural “Olhares” é destinado aos professores de Sobral e visa oferecer aos educadores oportunidades para que os seus saberes e emoções sobre o ofício de educar possam se encontrar com outros olhares, descobrir novas perspectivas e renovar sentimentos acerca de sua profissão.

Edital AQUI

Submissão de trabalhos AQUI

Inscrições AQUI   

Jonas Deison

Somos um portal de notícias focado na cidade de Sobral, Ceará. Prezamos sempre pela notícia verdadeira e sem conteúdo apelativo. Contato: (88) 99222-3363 | (88) 99632-4226 Administrador: Jonas Deison

Deixe uma resposta