Secretária da Fazenda do Ceará, Fernanda Pacobayaba, visita a CDL de Sobral
Secretária da Fazenda do Ceará, Fernanda Pacobayaba, esteve nesta quarta-feira (11/05) na sede da CDL de Sobral para estreitar diálogo e buscar ações que possam auxiliar a classe empresarial de Sobral e da região Noroeste do Estado.
Recepcionada pelo presidente da entidade, Zezinho Ponte, e pela vice-presidente Daniela Costa, a secretária abriu negociação para a construção permanente de diálogos entre o Fisco Estadual e o setor produtivo com o objetivo de ajudar as empresas a superar este cenário econômico desafiador e difícil que estamos vivendo no país.
Zezinho Ponte anunciou para breve a realização de uma reunião ampla com empresários de todos os setores e contadores sentados a mesma mesa para que se possam construir novas soluções.