Secretaria da Segurança abre seleção para estagiários com bolsa de R$ 787,27

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social abre nesta quinta-feira (23) seleção para estagiários de nível superior. As inscrições podem ser feitas até as 23h59 do dia 7 de dezembro, no portal do órgão.

Há oportunidades para os cursos de:

  • direito
  • ciências contábeis
  • administração de empresas
  • tecnologia da informação
  • jornalismo ou publicidade e
  • estatística

A jornada de atividades é de quatro horas diárias e 20 horas semanais. Os estagiários receberão uma bolsa mensal no valor de R$ 787,27, acrescida de auxílio-transporte, em pecúnia, no mesmo valor pago aos servidores públicos proporcionalmente aos dias efetivamente estagiados.

Os interessados devem ter matrícula ativa nas instituições de ensino superior, conveniadas com o Governo, além de ter cursado, no mínimo, 50% da carga horária do curso. Estudantes dos dois últimos semestres não podem participar da seleção, destinada ao preenchimento de 20 vagas, mediante convocação dos aprovados na ordem de classificação para a Secretaria da Segurança e Superintendência de Pesquisa e Estratégia de Segurança Pública (Supesp).

Conforme o edital, 10% das vagas são destinadas a candidatos com deficiência.

A seleção contará com análise do histórico acadêmico e entrevista. As fases têm caráter eliminatório e classificatório. O prazo de validade da seleção é de 12 meses, a contar da publicação de homologação do resultado, sendo prorrogável por igual período ou inferior.

Fonte: G1 CE

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.