Secretário do Trabalho e Desenvolvimento Econômico de Sobral pede demissão

A imagem pode conter: 1 pessoa, céu, barba, óculos de sol e atividades ao ar livreO Secretário do Trabalho e Desenvolvimento de Sobral, Marcos Villas-Bôas pediu demissão do cargo na noite desta terça-feira (21). Sem entrar em detalhes, disse através de sua rede social, que estava bastante decepcionado com o que viu na Prefeitura de Sobral. Confira na integra o desabafo do ex-secretário.
“Caros todos, pedi renúncia hoje do meu cargo de Secretário do Trabalho e Desenvolvimento Econômico em Sobral/CE.
Não vou entrar em detalhes aqui, até porque o espaço não daria, mas, em suma, decepcionei-me muito com tudo o que vi e aguentei até onde pude, porém não iria arriscar minha honra continuando numa gestão cheia de furos morais, afora a desorganização administrativa e outros problemas.
Já havia renunciado 1 mês atrás, porém voltei atrás com receio de estar perdendo uma oportunidade de fazer coisas grandiosas, além de que eu tinha mudado minha vida toda para vir a Sobral/CE. Como estava cada vez mais claro que não havia espaço para isso, resolvi desistir de vez.

Acho que ajudarei as pessoas mais voltando a escrever – coisa que havia parado nesses quase 2 meses e me faz muita falta – assim como colaborando com o Ministério Público nas investigações que já vêm fazendo e em outras que poderão vir.
Aguardem meus “Diários de um Secretário” na CartaCapital.”