Sede de portal de notícias é furtada em Sobral

A sede do site Sobral Portal de Notícias teve o cadeado do portão violado e itens furtados na madrugada desta segunda-feira (22), em Sobral, município localizado a 231 km de Fortaleza. Funcionários estimam que os infratores tenham levado cerca de R$ 2 mil em equipamentos eletrônicos.

Materiais usados pela equipe como cabos de computador, placas de vídeo, carregadores, um estabilizador, dois receptores de microfone sem fio e uma bateria de câmera, que estavam guardados em um mala, foram levados do local.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a Polícia Militar foi acionada para o local por meio da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops). A orientação da SSPDS é de que as vítimas realizem um boletim de ocorrência na Polícia Civil para repassar mais informações e o órgão dar início às investigações.

Um dos responsáveis pelo site afirmou que estão buscando recuperar imagens das câmeras de segurança dos estabelecimentos próximo à sede do portal para repassar a polícia.

Com Informações do G1

Funcionários estimam que os infratores tenham levado cerca de R$ 2 mil em equipamentos eletrônicos — Foto: Arquivo Pessoal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui