Segundo colunista, Andressa Urach negocia para ser uma das participantes na edição 21 do reality

A apresentadora Andressa Urach, conhecida por sua passagem na sexta edição do reality A Fazenda, pode estar em negociações para ser uma das participantes no Big Brother Brasil de 2021 (BBB 21). Conforme explica o colunista Erlan Bastos, do Observatório dos Famosos da UOL, a atração convidou Urach para a nova edição do programa, que deve reunir famosos e pessoas anônimas, repetindo a fórmula de 2020.

De acordo com a coluna, Andressa estaria relutando aceitar o convite por conta do cachê, avaliado em R$ 40 mil. A estrela estaria negociando um valor maior para voltar ao mundo dos realities. A estreia do BBB 21 está marcada para 25 de janeiro e o elenco oficial ainda não foi divulgado pela TV Globo.

A fama de Andressa explodiu após o reality A Fazenda, da TV Record, em 2013. Até hoje, seus bordões, falas e vídeos são relembrados em memes pela internet. A peoa seguia a carreira de modelo até 2015, quando teve complicações de saúde por conta de aplicações de hidrogel nas pernas e nádegas. Após sobreviver, a modelo se converteu ao cristianismo da Igreja Universal do Reino de Deus e lançou um livro falando sobre a experiência entre a vida e a morte.

 

Fonte: O Povo

- Advertisement -

Deixe uma resposta