Segundo Governo do Estado cronograma do hospital segue normalmente

HRN iniciou a convocação de profissionais e realização de treinamento e preparação dos mesmos
Segundo o Governo do Estado, o Hospital Regional Norte está seguindo o cronograma para que esteja em pleno funcionamento até o mês de maio. O trabalho foi dividido em 5 etapas, que envolvem  a convocação de profissionais, agendamento de cirurgias, abertura de Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e abertura de setor de urgência e emergência.
Seguindo o cronograma de funcionamento do HRN, foi iniciada, na última semana do mês de janeiro, a implantação de um centro de pesquisa, que, a partir de março, começa a receber propostas de universidades e cursos técnicos para realização de estágios. As atividades de ensino estão previstas para o segundo semestre deste ano.
Veja o cronograma de funcionamento do HRN:

No dia 20 de janeiro, o Hospital iniciou a convocação de profissionais e realização de treinamento e preparação dos mesmos. A etapa seguinte está programada para a próxima quinta-feira, dia 28 de fevereiro, quando terão início os agendamentos para cirurgia eletiva de média complexidade e o agendamento para exames de endoscopia, ultrassonografia e mamografia.
A previsão é que, no dia 18 de março, entrem em atividade o ambulatório de cirurgia geral e o Centro Cirúrgico. A partir do dia 30 de abril, os pacientes já vão poder utilizar a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) pediátrica, neonatal e adulto; além do  Centro Obstetrício do HRN.
Por fim, no dia 20 de maio, o Hospital Regional Norte deverá estar em pleno funcionamento, com os atendimentos de urgência e emergência gineco-obstétricos, pediátricos e clínicos (adultos) e cirúrgicos.