Selvagens à Procura de Lei se apresenta na Virada Cultural de Sobral neste dia 04

No dia 04 de julho, terça-feira, a cidade de Sobral comemora 244 anos com a tradicional Virada Cultural, que traz 30 shows espalhados por três bairros da cidade. A banda cearense Selvagens à Procura de Lei é um dos destaques, e se apresenta no Palco Boulevard do Arco. Outras atrações do palco são: Grupo Brinqueducirco, Taffa, Norjazz Big Band, Trovador Eletrônico, Lorena Nunes, Dona Lili, Mad Monkees, Procurando Kalu e Viva La Pachanga.
A Selvagens à Procura de Lei  toca o último álbum lançado, “Praieiro”. Entre as faixas, está presente “Tarde Livre”, eleita a melhor música nacional de 2016 pela escolha do leitor da Revista Rolling Stone Brasil, e ouvida por quase 1,5 milhão de pessoas no Spotify.
O Brasil conhece o Selvagens
A imagem pode conter: 4 pessoas, oceano, céu, atividades ao ar livre, água e natureza
Mais de 48 mil quilômetros foram percorridos pela banda para que 55 shows fossem realizados no ano passado, endossando um sucesso que aumenta alucinantemente desde os EPS “Suas Mentiras Modernas” e “Talvez Eu Seja Mesmo Calado, mas Eu Sei Exatamente o que Eu Quero”, de 2010, e o disco de estreia “Aprendendo a Mentir”, de 2011 – mais o EP “Lado C”, também de 2011.
À já icônica ‘Mucambo Cafundó’, somaram-se as não menos impactantes ‘Brasileiro’, ‘Despedida’, ‘Massarrara’ e tantas outras do homônimo disco “Selvagens à Procura de Lei” (2013). Um ano depois, em homenagem à perfeita e irretocável organização da Copa do Mundo, o Selvagens lançou o single ‘Bem-Vindo ao Brasil’, tocado durante participação no Lollapalooza 2014.
Em 2016, fixados em São Paulo, os cearenses apresentam “Praieiro”, produzido por David “Marroquino” Corcos (Planet Hemp, Marcelo D2, Capital Inicial, Seu Jorge, Franz Ferdinand, Karol Conká e outros) e gravado no estúdio Red Bull Station. A mudança de ares fez bem demais e do encontro da areia com o asfalto saiu um dos melhores álbuns nacionais dos últimos tempos, sintonia perfeita entre rock e pop de altíssima qualidade.