Um grupo da região da Europa Mediterrânea aguarda pelos desdobramentos entre Guarany de Sobral e Blockchain Sports para se posicionar acerca do Cacique do Vale. Os investidores sinalizaram que gostariam de assumir o clube o quanto antes, porém, por está aberta uma negociação, a preferência é do grupo Bielorrusso.
O Bugre da Princesa do Norte segue cumprindo punições disciplinares e administrativas após o ano conturbado de 2023, quando sofreu pela escassez total de recursos. A boa notícia é que agora há pelo menos duas possibilidades de reavivar o Rubro Negro, contudo, a demora na continuação das tratativas entre os representantes Bielorrussos e do Guarany, está deixando o torcedor desconfiado, uma vez que a reunião estaria marcada para após o carnaval, mas até o momento nenhuma sinalização.
De acordo com informações, um investidor brasileiro que mora fora do país estaria interessado em assumir e presidir o time sobralense.
A informação foi confirmada, porém sob a condição de mantermos nomes e empresas em sigilo. Por este motivo trouxemos a notícia para que o torcedor Rubro Negro tenha consciência de que há pelo menos duas possibilidades para que o clube seja devolvido ao sobralense.
Fonte: Rondinelly Mota