Seminário Educar pra Valer abordará reforma educacional de Sobral e do Ceará

Sobral receberá prefeitos e secretários de educação de várias cidades de cinco estados brasileiros, nos dias 7 e 8 de fevereiro, que irão participar do II Seminário Educar Pra Valer, promovido pela Associação Bem Comum em parceria com a Fundação Lemann e com o apoio da Prefeitura de Sobral. O evento, que será realizado no Centro de Convenções, tem como objetivo apresentar a experiência exitosa de Sobral, além de fortalecer e consolidar a parceria com os municípios participantes do programa.

O seminário contará com palestrantes responsáveis pelas reformas na educação pública de Sobral e do Ceará, além de visitas a escolas municipais de Sobral, para que os participantes conheçam mais sobre a experiência educacional do município.

Deverão participar do seminário, prefeitos e secretários das cidades de Alagoinhas, Camaçari, Juazeiro, Mata de São João e Vitória da Conquista, na Bahia; Caxias, Timon, São José de Ribamar, Paço do Lumiar, Vargem Grande e Codó, no Maranhão; Sousa, Mamanguape, Princesa Isabel, Monteiro e Conde, na Paraíba; Garanhuns, Igarassu, Olinda, Paulista e Serra Talhada, no Pernambuco; Cachoeira do Sul, Canoas, Caxias do Sul, Novo Hamburgo e Pelotas, no Rio Grande do Sul.

Jonas Deison

Somos um portal de notícias focado na cidade de Sobral, Ceará. Prezamos sempre pela notícia verdadeira e sem conteúdo apelativo. Contato: (88) 99222-3363 | (88) 99632-4226 Administrador: Jonas Deison

Deixe uma resposta