SENAI abre matrículas para cursos técnicos em 2019

Quem não quer esperar 2019 chegar para programar a carreira profissional já pode se matricular esse ano em um dos 16 cursos técnicos oferecidos em 2019 pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI Ceará). As matrículas já estão abertas e há vagas para cursos em Fortaleza (Parangaba, Barra do Ceará e Jacarecanga), Maracanaú e Juazeiro do Norte.

Resultado de imagem para SENAI abre matrículas para cursos técnicos em 2019

Estão com matrículas abertas os cursos técnico em administração, desenvolvimento de sistemas, edificações, eletroeletrônica, eletromecânica, eletrotécnica, logística, manutenção automotiva, mecânica, mecatrônica, modelagem do vestuário, refrigeração e climatização, segurança do trabalho, soldagem, telecomunicações e vestuário.

Os cursos técnicos têm duração de um ano e meio a dois anos e são ideais para entrada no mercado de trabalho em curto prazo, com a qualificação que a indústria precisa. O SENAI é uma das instituições de mais credibilidade e tradição na oferta de cursos técnicos. No Ceará, já são 75 anos qualificando trabalhadores da indústria. Em 2018, até outubro, foram realizadas 18.121 matrículas no SENAI Ceará.

Clique aqui, veja detalhes sobre os cursos e matricule-se.

Sobre o SENAI Ceará

Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI Ceará tem a missão de contribuir para o aumento da produtividade do trabalhador e para o incremento da competitividade da indústria do Estado do Ceará. O SENAI faz parte do Sistema FIEC, junto com o Serviço Social da Indústria – SESI Ceará, o Instituto Euvaldo Lodi – IEL Ceará e o Centro Internacional de Negócios.

Jonas Deison

Somos um portal de notícias focado na cidade de Sobral, Ceará. Prezamos sempre pela notícia verdadeira e sem conteúdo apelativo. Contato: (88) 99222-3363 | (88) 99632-4226 Administrador: Jonas Deison

Deixe uma resposta