SENAI Ceará realiza colação de grau em Sobral

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI Ceará) realiza nesta sexta-feira (1/2), a partir de 18h, no Centro Integrado SESI SENAI de Sobral, colação de grau de 18 alunos concludentes dos cursos técnicos em eletromecânica (12) e eletrotécnica (8).

Por meio da educação técnica profissional, o SENAI Ceará prepara e projeta jovens para o mundo do trabalho, ampliando as condições de competitividade da indústria e contribuindo para o desenvolvimento econômico e social do Ceará e do Brasil. No Ceará, já são 75 anos qualificando trabalhadores da indústria. Em 2018, até outubro, foram realizadas 18.121 matrículas no SENAI Ceará.

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI Ceará tem a missão de contribuir para o aumento da produtividade do trabalhador e para o incremento da competitividade da indústria do Estado do Ceará. O SENAI faz parte do Sistema FIEC, junto com o Serviço Social da Indústria – SESI Ceará, o Instituto Euvaldo Lodi – IEL Ceará e o Centro Internacional de Negócios. 

Jonas Deison

Somos um portal de notícias focado na cidade de Sobral, Ceará. Prezamos sempre pela notícia verdadeira e sem conteúdo apelativo. Contato: (88) 99222-3363 | (88) 99632-4226 Administrador: Jonas Deison

Deixe uma resposta