SENAI Ceará recebe prêmio pelo desempenho de gestão

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial do Ceará (SENAI Ceará) foi destaque nacional em desempenho de gestão em 2018, ocupando o segundo lugar entre todos os SENAI do Brasil. A boa notícia foi dada durante reunião dos gestores do SENAI de todo o país, realizada na quarta-feira (22/5), na Confederação Nacional da Indústria (CNI), em Brasília. Pela conquista, o diretor regional do SENAI Ceará, Paulo André Holanda, recebeu das mãos do diretor geral do SENAI Nacional, Rafael Lucchesi, troféu e premiação em dinheiro. “Consideramos o SENAI Ceará como referência em seriedade e gestão”, disse Lucchesi.

Durante a reunião, de acordo com Paulo André Holanda, o Instituto SENAI de Tecnologia em Eletrometalmecânica (ISTEMM) também foi destacado como exemplar, considerado o quinto melhor instituto do país e oitavo melhor entre os outros 57 existentes. “Em nome do presidente Beto Studart e das equipes do SENAI Ceará, agradeço a todos que fazem a instituição, bem como às casas parceiras SESI, SENAI e ao corporativo da FIEC por essa vitória”, declarou.

Sobre o SENAI Ceará

Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI Ceará tem a missão de contribuir para o aumento da produtividade do trabalhador e para o incremento da competitividade da indústria do Estado do Ceará. O SENAI faz parte do Sistema FIEC, junto com o Serviço Social da Indústria – SESI Ceará, o Instituto Euvaldo Lodi – IEL Ceará e o Centro Internacional de Negócios. 

Jonas Deison

Somos um portal de notícias focado na cidade de Sobral, Ceará. Prezamos sempre pela notícia verdadeira e sem conteúdo apelativo. Contato: (88) 99222-3363 | (88) 99632-4226 Administrador: Jonas Deison

Deixe uma resposta