SENAI/CE abre inscrições para seis cursos de Educação à Distância

O SENAI/CE, instituição do Sistema Federação das Indústrias do Estado do Ceará (SFIEC), abre as inscrições a partir do dia 18 de maio para cursos gratuitos à distância de iniciação profissional em Educação Ambiental, Finanças Pessoais, Empreendedorismo, Metrologia, Segurança do Trabalho, e Tecnologia da Informação e Comunicação. Os interessados podem efetuar as inscrições diretamente no site www.ead.senai-ce.org.br.

Os cursos têm curta duração com carga horária de 14 horas. Os pré-requisitos são ter no mínimo 14 anos e concluído o Ensino Fundamental.

Educação à distância

O SENAI Ceará, atento à qualificação dos profissionais do setor produtivo cearense, destaca a Educação a Distância – EaD como modalidade de ensino que proporciona agilidade e flexibilidade no processo ensino-aprendizagem. Mediada por tecnologias modernas e inovadoras, a Educação à Distância facilita, sobretudo, o acesso a diversas áreas do conhecimento, ampliando o atendimento da demanda de educação profissional da indústria. Durante o ano de 2015, o SENAI Ceará ofertará os seguintes cursos gratuitos à distância de iniciação profissional: Empreendedorismo; Segurança do Trabalho; Legislação Trabalhista; Propriedade Intelectual; Educação Ambiental; Tecnologia da Informação e Comunicação; Lógica de Programação; Noções Básicas de Mecânica Automotiva; Fundamentos de Logística; Consumo consciente de energia; Desenho arquitetônico; Finanças Pessoais; e Metrologia.

- Advertisement -

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.