SENAI/CE e Sebrae realizam seminários e clínicas tecnológicas

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI/CE) realiza uma série de capacitações, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/CE), no âmbito da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, que será realizado de 13 a 19 de outubro, em Fortaleza, Sobral, Maracanaú e Juazeiro do Norte. Toda a programação é gratuita.
Os eventos são voltados a empreendedores individuais e empresários de micro e pequenas empresas. Em Maracanaú, a programação ocorre no Instituto SENAI de Tecnologia em Eletrometalmecânica; em Fortaleza, no SENAI Jacarecanga e SENAI Parangaba; em Juazeiro, no SENAI Wanderillo de Castro Câmara e em Sobral, no SENAI José Euclides Ferreira Gomes Júnior.
A programação completa e inscrições estão disponíveis no site do SENAI/CE (clique AQUI
A Semana Nacional de Ciência e Tecnologia é coordenada pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação e conta com a parceria do SENAI/CE e Sebrae para execução no estado. Com o tema Desenvolvimento Social, a edição deste ano é uma oportunidade de vincular a produção científica aos desafios sociais da sociedade brasileira em todas as áreas. A temática visa estimular as instituições a abordar a C&T na dimensão social como instrumento de inclusão, transformação social e desenvolvimento humano.
Serviço
Semana Nacional de Ciência e Tecnologia
Data: 13 a 19 de outubro
Local: Unidades do SENAI em Fortaleza, Maracanaú, Sobral e Juazeiro do Norte

Programação e inscrições: www.senai-ce.org.br